sexta-feira, 25 de março de 2011

DOWN

Oi pessoas...
é tão bom se sentir bem e feliz ne...
no dia dessa foto eu tava assim, linda, bela e feliz, todos me elogiando q eu tava bem, bonita etc e tal... mas ai so vendo as fotos, caraca como é dificil, essa ai de cima tudo bem,domente o rosto, mas as outras de corpo inteiro, como é dificil ver, como é dificil saber q engordei 11 kilos, e só eu sei o q passei pra eliminar esse peso, nao sei como deixei acontecer..

H-E-L-P M-E

pior q desta vez nao esta sendo facil,
a RA nao estou conseguindo levar 100%
nao to perdendo muito peso facilmente,
tudo parece mais dificil, e nao deveria ser o inverso, afinal ja passei por esse processo.

e depois como vai ser...
pq hoje tenho q me controlar em tudo, um lanche q como, pronto, ja engordo ou deixo de emagrecer
e vai ser sempre essa luta?!
sera q nunca mais vou poder comer uma pizza ou um chocolate?!

olha hoje vejo q qdo alguem desiste de emagrecer, muitas vezes nao é somente por falta de vontade, é por nao aguentar mais dar murro em ponta de faca.

to desesperada, nao me aceito nesse corpo de 87 kilos
mas to sem forças... simples assim...
se pudesse me trancava num quarto e nao saia de la.
nao sinto vontade de comprar roupa nem de me sair de casa.
ta tenso.
mas nao deixo de sair, mesmo nao me sentindo bem to indo nos meus compromissos e trabalho.
To sorrindo sempre, mas por dentro só eu sei como estou...

marquei psicologo, hoje é minha segunda consulta, nao sei no q ela vai me ajudar, mas vamos ver o q vai dar.

conto com ajuda de vcs.

bjs


4 comentários:

Karen M disse...

Flor, eu entendo o que vc está passando, pq aconteceu o mesmo comigo. Se vc ler minha apresentação, primeiro post, irá ver que minha história é parecida com vc. Depois de ter emagrecido muito, engordei de novo. Minhas roupas tbm não estão servindo e parece que nada mais acontece ao meu redor além dessa culpa de ter engordado. Mas não é bem assim, amada. Estou fazendo força para mudar meu pensamento e meu astral. Aconteceu e se vc conseguiu uma vez, conseguirá de novo quantas vezes forem necessárias. Cair nessas horas, faz parte, mas sua vontade de ser feliz e emagrecer é maior do que essa depre. Tem um filme que gosto de assistir que me inspira de certa forma, pois mostra que temos que nos amar acima de tudo. O nome é: "garotas formosas", em inglês: "fat girls". Não estou falando que temos que nos amar e por isso deixar de sonhar e lutar pelo sonho de ser magra, mas sim de que enquanto isso não acontecer, temos que olhar o nosso interior e ver o que mais achamos de bonito, até mesmo no nosso corpo. Valorize isso e pense o que vc mais acha de bonito no seu corpo. Eu por exemplo, acho meu rosto. Então, olho para o espelho e o fico admirando. Me arrumo, me maquio e me sinto linda e maravilhosa. Estou super acima do peso, mas minha vontade de ser feliz comigo mesma é tão grande, que nada de negativo vai tirar isso de mim. EU ME AMOOOOO...!!! Vc tem que sentir o mesmo por ti. Quando estamos de bem com a gente mesmo, parece que tudo acontece melhor e se torna fácil. Vamos, amiga. Estamos juntas nessa. Faça uma forcinha e tente, tente e teeeennteee. Estarei aqui quando precisar. Bjinhos, flor

aline disse...

Amiga, força viu, força aí que eu sei que você consegue, a gente consegue!!! Beijois e sorria sim mas por dentro principalmente! :)

Vaidosinha disse...

Olá... também estou como você, procurando forças pra recomeçar. Mas acredito que se um dia encontramos forças pra começar, por que não haveríamos de encontrá-la agora pra REcomeçar?
Já conseguimos uma vez, conseguiremos novamente :)
Beijos e boa sorte.

Liz disse...

Florrrr
Hoje é uma nova semana! Vamos lá amiga, você é capaz de realizar seus sonhos! Vamo correr, que o tempo tá passando e nossa felicidade não pode esperar! Quero ver vc fora da casa dos 80 e com louvor quando eu for aí viu??

Te amo em Cristo Jesus!!

Excelente semana!!

Beijokkas