terça-feira, 29 de março de 2011

MEU LADO MARIA

OI PESSOAS, TIVE Q VIR AKI, HOJE É FINAL DO BIG BROTHER BRASIL,
EU NUNCA GOSTEI MUITO NAO, MAS MINHA MAE AMA HEHE
AI ASSISTIA AS VEZES COM ELA, PRA TER ASSUNTO PRA CONVERSAR
E VALORIZAR AS COISAS Q ELA GOSTA,
ENFIM... NOS ULTIMOS DIAS TENHO ACOMPANHADO, E ESSA GURIA "MARIA" TEM ME CHAMADO A ATENÇÃO PELAS SUAS ATITUDES E COMO AS VEZES ME VEJO NELA...
BEM NO ULTIMO PAREDÃO ME SURPREENDEU O BIAL COMENTAR SOBRE O FATO DAS MULHERES ESTAREM SE VENDO NA MARIA, OU PQ JA FIZERAM ALGO OU TIVERAM VONTADE DE FAZER HEHE

BEM VALE A PENA CONFERIR, SEGUE VIDEO (na parte 08:05)
E LOGO APOS UM TEXTO DE CLARISSA CORRÊA
ONDE NOS LEVA A REFLETIR SOBRE NOSSAS ATITUDES.

BJJ

http://www.youtube.com/watch?v=T4Buu0NFqFM


MEU LADO MARIA
Não gosto de quem posa de inteligente, culto e letrado. Mesmo porque por mais inteligente, culto e letrado que você seja, cá pra nós, tenho certeza que vez ou outra passa os olhos na Contigo. Ou em qualquer site fofoqueiro. Ou na coluna social. Ou no Faustão. Ou no Big Brother. Além disso, não acho que assistir baboseiras seja atestado de inteligência e/ou esperteza. Eu, por exemplo, vejo o Big Brother pra rir. Leio livros que os mais intelectualizados (?) condenam para relaxar, me divertir, esquecer um pouco as asperezas da vida. A verdade é que tem muita gente fazendo pose por aí, mas lá no fundo adora ouvir uma música brega. Mas esse já é outro assunto. Hoje eu quero falar da Maria.

Sabe a Maria do Big Brother? A Maria, aquela que teve um rápido affair com o nada-bonito-Maurício. Maria, aquela que depois que o nada-bonito saiu da casa arrastou asa para o Wesley. Maria, que depois que o Maurício voltou pra casa se arrependeu. Maria, aquela que bebe e mostra a bunda na televisão. Maria, aquela que diz Maurício-gosto-de-você baixinho no ouvido. Maria, aquela que perde o foco, a noção, o norte, o jeito, o gesto. Maria, aquela que esquece a dignidade no fundo do copo. Maria, aquela que ataca o cara, chora pelo cara, quer de todo o jeito beijar o cara, é louca pelo cara, tarada, maníaca, doente. Pois bem, essa é Maria. Maria, que já foi uma das Felinas. Maria que, diz a lenda, já fez uns bicos na profissão mais antiga do mundo.

Não me importo com o passado da Maria. E eu digo: gosto da Maria, pois o que importa é o que a Maria representa, o que a Maria é, o que a Maria nos faz ver. Eu me enxergo na Maria. Eu enxergo muitas mulheres na Maria. E eu repito Maria-Maria-Maria. A Maria representa nossas lágrimas, nosso rímel borrado, nossos porres, nossas ligações na madrugada, nossos fiascos, nossas insanidades. A Maria representa aquela mulher que já perdeu a cabeça e o juízo por causa de um homem. A Maria é aquele comportamento que você teve sábado passado quando, bêbada e ofendida, mandou 34 mensagens para o celular do ex-namorado. A Maria sou eu há 5 anos, que corria atrás de um cara que me fazia de gato e sapato.

Maria é aquela moça que insiste em manter uma relação com um cara que tem namorada. Maria é aquela que gosta, tem uma inocência no peito, uma ilusão na boca, uma incoerência no olhar. Maria é aquela que acredita em palavras, se apega e quer ir até o fim. Maria é aquela que acha que o passado dita a moda do presente. Maria é aquela que não pensa antes de falar - e age como dá na telha. Maria é impulsividade, calor, vontade. Maria é a falta de vergonha em se expor.

A Maria, minha amiga, é a inimiga íntima de toda mulher.

3 comentários:

♥ Lαnny мσяєnσ disse...

TODAS TEMOS UM LADO MARIA
RSRSRSRSRSRS
TENHA UM LINDO DIA VIU
BJS

Kellen Guizella disse...

Adorei..já tinha ficado fã com esse texto ficou show...bjus

Aline disse...

E não é que a Maria ganhou???? Eu tava crente que era o Daniel. Postei amiga, beijossssssss