quarta-feira, 2 de março de 2011

METADE DA SEMANA:gente eu ammmuu essas gominhas, aprendi a gostar na Irlanda, la os medicos indicam as criancas hehe e como na casa q trabahava tinha 3 pimpolhos, vivia comendo essas gominhas.
é gelatina, nunca parei pra analisar as calorias, mas nao como muito.


Hoje fui no cardio...
minha pressao ta belezinha...
mas meus batimentos aff...
em repouso o certo é estar 78 bat por segundo o meu tava 98 aff aff
meu peso ele nao acrediou, ele me aocmpanha desde 96 qdo pesava 104 kilos,
e me viu chegar aos 78 kilos, agora com 90 ninguem merece.
pior ainda é minha tireoide, deveria estar no maximo 4 e ta 11 aff
claro q ele disse q a ganha de peso pode ser por isso tb, mas sei nao...

amanha tenho gastro, pra ver resultado da endoscopia
espero q esteja tudo bem.

volto depois pra contar pra vcs.

kisses

Nenhum comentário: