segunda-feira, 7 de março de 2011

88.7 KILOS


ooiiii...
tomega felz... atualizei algumas coisas aki no blog,
e uam delas foi a reguinha de peagem...
tava: peso inicial 89.4 peso final 59 kilos
alterei para peso inicial 90 kilos peso final 65

sei q com esse peso vou estar linda maravilhos, pq tenho 1,65 cm
e ai aos poucos vou vendo se chegar os 60 kilos é realmente minha prioridade...
pra ser sincera ultimamente minha prioridade é chegar na casa dos 70 e depois sair dele hehe

NEWS:

isso mesmo peso: 88.7 kilos, juro q pesei de manha deu 88.4, mas na hora da foto hehe
foi esse ai... mas to feliz no mesmo, afinal meu objetivo era 1 kilo e consegui eliminar mais q isso.
agradeco pela forca de todos, mesmo nao comentando aki no blog, so de atualizar o de vcs, ja me da uma forca pq assim passo por la e dou uma lidinha;

outra news, é a esteira, uma amiga me emprestou , a principio por 40 dias hehe
entao vou aproveitar e nao tem desculpas agora ne....
coloquei na sala kkkk pra fazer assistindo tv a noite.
meu marido ta empolgado tb hehe

e vamos que vamos.

2 comentários:

Unknown disse...

parabens pela pesagem!!! os blogs nos ajudam muito, as vezes tinha epocas que nem dava muita vontade de atualiza r e comentar, mas só de dar uma espiada me dava uma motivada a voltar!!! bjus!

PG disse...

OI TANY, OBRIGADA PELA SUA VISITINHA E PELA FORÇA. É TÃO BOM ABRIR O BLOG E VÊ QUE TEM GENTE ME APOIANDO!
OLHA, PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO E PELO PESINHO NOVO. TENHO SONHADO EM VÊ 89KG, AFF...AINDA TÁ UM POUCO LONGE, MAS SEI QUE VOU CONSEGUIR.
E VC TB VAI CONSEGUIR CHEGAR AO SEU PESO IDEAL. VAMOS JUNTAS.
BJS E UM ÓTIMO FERIADO.