quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oi pessoas...

e ai como estao indo de ano novo???

eu to mega feliz, pq eu e meu marido peg
amos firme na RA.
gente ele ta fazendo mesmo e isso pra mim é incrivel hehe

semana passada fomos em um lanche muito famoso aki em Londrina
fomos com uns amigos e todos pediram lanche, mas
eu estava meio ruim do estomago e pedi uma salada, e ele me aocmpanhou.
olha só:
antigamente comiamos cada um , um lanche desses abaixo, hoje pedimos uma salada pra nos dois, misturamos a p
remium (lface-a
mericana, rúcula, tomate seco e queijo frescal.) com a caesar (tiras de filé de frango, croutons) é na verdade dispensamos da caesar o parmesao hehe). Mas claro q gastar 30 reais todosa os dias nao da ne, entao compramos as coisinhas pra fazer em casa.
entao se alguem tem dicas de como temperar ou receitas de molhinhos, olha é muito bem vindo.



tb comprei arroz integral e arroz 7 graos, peito de frango.
hoje no almoço comemos arros 7 graos , salad
a de tomate e peito de frango grelhado. e tava muito bom, me saceou viu. ele da mas exageradas mas eu entendo homens comem mais mesmo, e tb é a primeira vez q ele faz RA.
nosso jantar foi saladinha feito em casa (alface, rucula, hortela, queijo frescal, tomate seco, crotons, e molho de mostarda escura, com mel e limao, nao sei se mel é muito bom pra emagrecer, mas fica tao bom hehe e meio copo de suco del vale light.



aaahhh outra coisa bem legal q sempre tenho na bolsa (mas so como um pacotinho por dia, vem 3 biscoitos, bem q podia ser apenas 2 ne hehe)
é a Belvita, meu Deus q delicia, mas acho carinha tb hehe
e ai sera q ela auxilia no emagrecimento ou ajuda a engordar???

bem semana q vem comecaremso a caminhada...
nao estamos caminhando essa semana pq estamos indo na igreja todos os dias, ate dia 13, é uma campanha de inicio de ano, esse lado espiritual tb faz toda diferença em nossas vidas.

bem vou ficando por aki.
bjs



4 comentários:

aline disse...

Oi amiga, que bom que voltou, eu também estou tao lindinha na RA, é tão bom quando a gente faz tudo certo né? TAmbém começo a caminhada pra final de semana ou semana que vem, aí vem a preguicinha, preciso lidar com isso urgentemente. Opero dia 27/01 da vesícula, ore por mim. Beijossssssssss

Beth disse...

Tany querida, que bom vê-la por aqui de novo. E melhor ainda, vê-la na linha, retomando seu processo com bastante determinação, com a ajuda do seu amor, isso só pode dar certo!
Beijos e parabéns!
Estou de endereço novo, depois de quase 7 anos, anote aí: http://aconquistablog.wordpress.com

Beth disse...

Tany, continue firme, porque você merece o resultado positivo disso tudo.
Beijos! Boa semana!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Fri disse...

oi.. to te seguindo!
Força pra gente...
Adorei o blog
beijos