domingo, 2 de janeiro de 2011

RECOMEÇAR


Pois é essa foi minha cara ao tentar comprar roupa pro natal e reveillon...
aff... q M... como cheguei nesse ponto de novo.

iniciei o ano com 75 kilos eu acho, em marco tava com 73kilos qdo foi o casorio da minha prima e tava muito bem, ai meu marido voltou de portugal em junho e a minha entiada de 10 anos veio morar com a gente, ai ja viu ne, crianca em casa significa muitas guloseimas, lanches, pizzas, jantar... ela ficou 3 meses, foi embora mas continuamos comendo e nao nos cuidando, resultado 10 kilos a mais.
mas nao adianta se lamentar tenho q me mexer, pq nao quero chegar ao final deste ano e me sentir um fracasso, pq esse ano foi assim.

colocava uma roupa e pensava, caraca como deixei isso acontecer.


mas o ano comecou hehe, chega de coisas tristes, vamos que vamos
como sempre falo a minha amiga Liz, ja sabemos o caminho das pedras, entao vamos caminhar hehe
e tenho um mega desafio, tenho um casamento em Sao Paulo dia 21 agora edia 7 de feveriro tenho formatura da subrinha do meu marido.

fogo, vou ter q pegar pesado na caminhada e na alimentacao controlada
tô aceitando dicas hehe


otimo ano novo a todos,
paz, amor, saude, prosperidade e muito sucesso em tudo o q for fazer.

bjs

peso: 87.8 kilos
mas acho q alguns kilos é da comilança do reveillon, de ontem,
meu intestino é complicado de funcionar.

Um comentário:

Annie x Gastroplastia disse...

Oi minha linda... te achei por ai... rsrs Bom vc emagreceu bastante... e com certeza vc consegue novamente... vou te seguir... Deixo para vc meu tudo de bom em 2011! E vamos ficar cada vez mais lindas e de bem consigo mesmas! Beijinhus carinhosos!