sábado, 29 de janeiro de 2011

acho q tô perdendo esse jogo!!!


acho q tô perdendo esse jogo!!!

é assim q tô me sentindo....

andei sumidinha pq meu auau Maxwell faleceu, sem motivo aparente, brincou no domingo, e na segunda (10/01) amanheceu morto. foi e esta sendo muito dificil entao nao vou comentar muito sobre isso aki.

entao minha RA junto com emu marido teve duracao de 1 semana e ele nao aguentou mais, e eu nao resisti sozinha.

Fomos na semana passada pra Sao Paulo, no bairro q morava a 3 anos atras a Karin, uma amiga de blog q queria muito ver, mas perdi o contato com ela, espero reencontra-la nos blogs esse ano, pra ano q vem nos encontrarmos em Sampa.

entao depois q chegue de SP, so vivo pra comer... aff... tpm ta pesada...

NEWS:
fui no Fisiatra (ortopedista), marquei consulta pq minha postura ta horrivel, e dor na coluna, claro q é pelo ganho de peso, fiz RX e pensei q ia ter q usar colete ou algo assim, confesso q fiquei meio decepcionada na hora e ate falei a ele, bem ele se espantou hehhe
e me dise na lata: Tania so depende de vc, vou te indicar 20 sessoes de fisioterapia, mas é apenas pra vc saber como fazer exercicios na academia,pq seu caso é somente fortalecimento da musculatura.

pois é, vamos pra academia, eu e meu bem.

to animada, so nao entendo o pq to comendo tanto.
aff

5 comentários:

Danielle disse...

Oi Tany que legal notícias sua fresquinhas , passei e te deixo um beijão

aline disse...

Força amiga, a vida continua né? Seja forte, vamos continuar essa luta. Beijosssssss

Pat disse...

Oi Tanyyy...nos "conhecemos" há uns 3 anos, nessa luta contra a balança aqui na blogosfera. To tentando recuperar alguns contatos agora q voltei.
E q tá perdendo o jogo o que menina, bola p frente q nesse jogo nós vamos vencer!!!
To contigo e n abrooo!!
Beijossss

Beth disse...

Tany, vocês tiveram uma derrapagem, mas isso não significa que não sejam capazes de se reorganizare e seguirem.
Não entre nessa de 'estar perdendo o jogo', a menos que seja para se determinar a virá-lo, com muita garra. Você sabe o que quer, porque quer, então, amiguinha, bota pra acontecer.
Veja a saúde reclamando, a coluna já dando seus avisos, você é muito jovem e linda para entregar os pontos.
Quantos times campeões começaram o campeonato capengando, mas usaram os resultados adversos e a vontade de vencerem como motivação e passaram a jogar melhor e melhor, lidar melhor com tudo e se tornaram campeões?
Beijos querida

Aline disse...

Kd voce amiga?