domingo, 6 de setembro de 2009


Oi..
e aí como vcs estão???

eu tô aki na luta e como ta sendo dificil aiai...
preciso começar a caminhar, tenho q ter vergonha na cara e ir, afinal tô num lugar lindo e nada de caminhar aff!!!

(PS: quero um i-pod, mas enquanto nao tenho vou colocar musicas no celular pra caminhar, e aí alguma dica???)

Meu Café da Manhã tem sido:

1 fatia de pão Alentejano (coloco na torradeira)
1 fatia de queijo
3 pontas de facas de manteiga
1 xícara de café com leite com açucar amarela.

comentei esses dias sobre a sopa q faço, vou colocar aki pra vcs:

2 gourgetes
3 cenouras
1 cebola grande (ou pode ser alho frances ou como chamamos no Brasil alho poró)
*pode colocar tb feijão verde, chuchu, 2 folhas de alface


Sal, esse aí é sal marinho q quase nao salga hehe por isso essa quantidade


após começar a ferver, tampe e deixa por 20 minutos e deligue.


coloque 1 colher de sopa de azeite e uma pitada de noz moscada,


e passe a varinha mágica hehe (aki tudo é essa varinha, muito engraçado pq no Brasil quase nao usava.
*** se vc quiser outro sabor a sopa pode depois de pronta mas antes de colocar o azeite, vc substitue a noz moscadas por feijao verde picado ai coloca na sopa e volta a ferver por causa do feijao verde, ou pode tb colocar coentros picadinhos, tb deixe ferver um pouco e depois coloque 1 colher de azeite.


Bem eu gosto bastante dessa sopinah e acho bem leve, mas sustenta.

bjs otima semana!!!

7 comentários:

Unknown disse...

adorei a sopinha!!! bjus!

Livia Bacan disse...

opa! obrigada pela visita, já adicionei nos favoritos e vou te visitar sempre!

Pati disse...

Oi linda. Vim te visitar e linkei tá... adorei a varinha mágica... muito legal... um bjo e um ótimo domingo...

Jac M. disse...

Huum essa sopa estra com uma cara otiiima!Olha para vc que tem prisao de ventre,acrescente o farelo de linhaça na sopa!!E muita agua seempre rs rs Bjus

Manu disse...

O flor

adorei a sopa... apesar que aqui em cuiabá é mais difícil de tomar por causa do calorão básico.
Quem sabe com você toda animada no blog eu me animo também...
bjocas

ótima semana

Mariana disse...

Oi Tany!!
te add no orkut, tá? Quis postar um comentario por lá mas o orkut me chama de spam o tempo todo!! hahaha
Adorei teu blog!! vou ficar te acompanhando por aqui e por lá!! E vamo junto no Desafio Verão!!
beijoo

Sibele disse...

Oi,Flor!Ta add no orkut.Vim aki conhecer seu blog, flor pra caminhar eu gosto de músicas agitadas, meu mp4 tem de td pagode. hip hop blck eyed peas e pro ai vai....
Uma ótima semana!
beijosss