sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ooooiiii..
finalmente estou com internet hehe

e aí como estão???

eu tô aki, descobrindo como é difícil recomeçar!!!
estava pensando, revendo minha trajetória
e percebi como faz tempo qtô nesse peso, já faz mais de 1 ano
na verdade quase 2 aff...

e hoje esou mais preocupada pois tô vendo q ao inves de estar entre
os 78 kilos e os 8o kilos...
estou oscilando entre os 80 e 81kilos
claqro q a diferenca é minima, mas o q vejo é muito grande,
pois significa q estou engordando novamente.

preciso fazer algo e a trajetória já sei qual é, só preciso de força!!!
e agora com internet as coisas facilitam pra mim,
pois assm busco força nas casinhas de vcs e sei q isso funciona pra mim!!!

então é isso, vamos q vamos!!!

NEWS

Desafio Verão 2010 eu estou partipando!!!

beijinhos!!!

Um comentário:

line disse...

oieee. encontrei seu cantinho aqui pela net!vou te seguir ta! beijinhos light