sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Oooiiiii...

Então contando meus dias hehe
No final de 2008 em dezembro, e pra ser mais especifica no dia 24 de dezembro cheguei em um novo país Irlanda, pois é, eu e meu esposo nos atravessamos o pacífico e chegamos a ilha.
O objetivo foi pra aperfeicoar o ingles e viajar muito. Escolhemos irlanda por ser o país acessivel aos brazucas. E Dublin a capital foi nossa opcao pra morar.
Bem a alimentação lá é totalmente diferente da nossa hehe

Cheguei a irlanda com 78 kilos, no primeiro mês emagreci, pq so fazia 2 refeicoes, o fuso confundiu meu organismo, mas aí no mês seguinte, depois de tanta batata frita, assada, cozida (aff como comem batata naquele pais hehe) e muito fast food, claro q engordei e me desesperei ne... aaahhh pior eu amo pao, torrada... e o q mais comia era isso pao de forma na torradeira com manteiga e queijo, resultados pessimos ne.
Frutas e legumes são caros, entao o q comia era legumes congelados, os brazucas costumam colocar tudo no arroz, tipo legumes congelados (ervilha, cenoura, brocolis..) e assim comia algo mais nutritivo, tb come-se muito macarrao e quase nada de carne ou peixe, no maximo comia frango frito (q mravilha aff) mas só assim pra comer carne, eu comia muito peixe congelado, já pronto era so colocar no microondas.

De março a julho deste ano consegui emagrecer, como fiz... o de sempre RA na medida do possivel. De manha comia cereais kellogs especial k, no meio da manha uma fruta geralmente banana hehe no almoco era peixe congelado no forno, com salada de repolho e cenoura e maionesse (salada pronta) pao sirio e um copo de suco ou agua.
A tarde pra noite comia sucrilhos ou fruta e mmuuiittaaa agua
E assim consegui voltar aos 76 kilos. Ai tudo muito bom muito bem e tudo muda novamente hehechegaram nossas férias e vimos pra portugal...
Mas isso conto pra vcs no proximo post...

Beijinhos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiggggaaaaaa consegui comentar!!!!
Yessssssssss
Força hein??
Quero ver vc caminhando todos os dias, nada de desculpa hein???

You will be forever in my heart!!

Beijokkkkkkkas