terça-feira, 18 de agosto de 2009

JÁ PASSOU DA HORA DE ACORDAR ! 2009 AÍ VOU EU



Ai q saudade... e q falta q me faz esse espaço...
Pra quem ainda não sabe da minha trajetoria rumo ao emagrecimento definitivo, pode acessar meus blogs:
2007 Tany emagrecendo (peso inicial 104 kilos peso final 82.5 kilos)
Pois é 2007 foi um ano de muita dedicação e ótimos resultados
Com RA (Reeducação Alimentar), exercícios e muito apoio dos amigos virtuais (blog e msn) mandei embora 24 kilos.

2008 Tany Cada dia mais feliz (peso inicial 82.5 kilos, peso final 78 kilos)
2008 foi um ano onde tive alguns probleminhas, minha saúde estava estabilizada e peso tb, e infelizmente não me didiquei como em 2007 e claro não tive bons resultados, mas graças a Deus tb não engordei.
2009 um ano de mudança literalmente, meu peso continua oscilando entre 78 e 80 kilos
Tentei algumas vezes a voltar pro blog, pq aredito q ter um blog faz mesmo toda diferença. Qdo enho escrever aki é o meu tempo, um tempo somente pra mim, onde posso contar minha historia, como to indo, e tb visitar as amigas e me inspirar nelas e tb ajudá-las qdo necessario.
Esse mundo virtual é muito bom e nos dá força pra continuar.
Hoje estou com 79 kilos e muito insatisfeita com meu corpo.
Nos ultimos 2 meses engordei 4 kilos,
No proximo post conto pra vcs como esta indo meu 2009 e vcs vao entender o pq do meu sumiço
Bjs, kisses, beijinhos

PS: quero agradecer minha amiga Lizza por nunca desisitr de mi, sempre me ajudando e incentivando. Amiga obrigada por tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e