sexta-feira, 30 de abril de 2010


Oi meninas.. e ai, como estão??? final de semana ta aí hein. eu to me programando pra segunda-feira reiniciar a academia espero q a red zone acabe ate lá.

Então eu ando meio tristinha, confusa...
e como não posso tomar nenhuma decisão no momento, nem fazer nada no momento...
vou focar na academia, no emagreciento...
para aqueles q acreditam em Deus, conversa com ele sobre mim e pede pra ele me guiar.


dia oficial da pesagem ne hehe
meu peso 79 kilos
iiiuuupppiiii

to muito feliz e espero q semana q vem com a academia seja ainda melhor

kisses

5 comentários:

PROJETO DIETA disse...

Olá Tany....espero assim como vc conseguir meu tão desejado peso..bjos e vamos em frente

Anônimo disse...

Oie
Tany, espero que essa fase de tristeza passe logo e que Deus possa guiá-la no que for melhor.
Beijos, e bom final de semana :)
Anita
fofada;zip.net

Sammy Leilane disse...

parabens menina pela pesagem!!! um fim de semana super light!!!, bjus!

Aline disse...

Oi amiga, parabéns pelo peso, com a academia só vai baixar mais e mais, fica firme aí, beijossssss

Maga disse...

Parabéns pelo peso!

Academia é tudo de bom!