terça-feira, 4 de maio de 2010

Oi pessoas...
e ai o q tens feito de bom???

eu to procurando trabalho, mas a maioria q sai no jornal hoje em dia é por e-mail
então nem tenho saido muito, mas vou em agencias as vezes.

to sentindo muita falta do exterior, morar fora, novidades, viagens...
se sair uma graninha ate final do ano quero ver se faço uma viagem tô pensanod em portugal novamente hehe
mas dessa vez quero passear muito, e se conseguir passar pela França e Londres, mas nada decidido ainda, esta nas mãos de Deus.

Continuo meio pra baixo...
acabei não indo na academia, eu fui caminhar, fui mas cheguei lá no lago e sentei.. fiquei pensando na vida...e acredite não tive animo pra caminhar e aí voltei pra casa. Pensei q ia ocupar minha cabeça um pouco com exercicícios se centrar em mim, em meu emagrecimento, mas não deu... continuo contando com as orações de vcs!

bjs

PS: desculpe pelo pos meio deprê... mas vou melhorar eu creio!

Nenhum comentário: