quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oi... hoje já é quarta-feira e nao comecei a RA aff...
mas nao to exagerando em nada... nadinha.

meu peso 80.2, nada mudou, mas tb nao fiz nada ne...
aí nao tem como ver resultados!

NEWS:
ontem fui fazer uma avaliação (Cirurgia Plástica)
e sai de lá bem tristinha...
bem ele me disse q se eu quiser fazer abdominoplastia e colocar silicone no seio
é bem proavel, mas bem mesmo hehe
q depois q tiver filho tenho q fazer TUDO de novo
e isso significa no maximo daqui 3 anos.

bem qdo ele avaliou minha pele eu de cara desisti da
abdominoplastia , ele explcou q tem pessoa q tem a pele muito boa.. q engordam emagrecem tem filhos e a pele volta no lugar
e definitivamente nao é meu caso kkkk
mas o seio, caraca queria muito em outubro colocar silicone...
mas ele disse se emagrecer, ou qd tiver filho, perde a cirugia.
bem nada resolvido mas fiquei bem tristinha.
mas antes de qualquer coisa preciso elimiar os 10 kils q ainda quero eliminar...
68 kilos ai vou eu hehe

Nenhum comentário: