sexta-feira, 4 de novembro de 2011

pós operatório + curves + pesagem



oi gente, caraca qto tempo sem vir aki... sorry

minha cirurgia foi dia 01/10, fiz por video, igualzinho essa ai da foto, tenho 3 furinhos agora na barriga hehe, na verdade é um no umbigo e 2 bem, mas bem abaixo da linha do biquini.
entrei no centro cirurgico as 9h da manha e era 12:30 qdo fui para o quarto,
nao tive tontura, nem mau estar nas primeiras horas, consegui ir ao banheiro, tudo beleza.
mas a noite me deu uma dor no ombro aff... pensei q ia morrer, gente é uma dor insuportavel, eu tinha lido algo na internet q com algumas pessoas isso ocorre, gente mas sao algumas, pq justo eu.

enfim, qdo fazem a cirurgia os medicos injetao um gás, q afasta os orgaos e com isso facilita a cirurgia, esse gas tem q ser elimindado, e pode subir para o ombro...
e o meu subiu...
resultado nao sofri nada da cirurgia mas sofri 3 dias com dor no ombro, mas muita dor mesmo, de chorar aff...

no dia 09/10 eu tirei os pontos, e aos poucos as coisas foram voltando ao normal.
no dia 15/10 ja comecei a dirigir hehe

resultado da cirurgia deu endometriose média, segundo meu medico: "Tania queriada é endometriose médio, não é grave e nem leve é médio"
uma gracinha ele, muito querido.
agora vou ter q tomar seis injecoes por 6 meses, e depois disso o certo é tentar ter bebê, mas vamos pensar nisso só la na frente, por enquanto to correndo atras do tratamento. vou fazer pelo SUS pq nenhum plano de saude cobre, é mole. mas ate agora foi facil, ontem fui pegra os papeis para medica assinar e foi rapido, segunda-feira eu vou la levar e vanmoas ver qdo q eles liberam as injecoes...
to com medinho dessas injecoes aff.



finalmente comecei na curves hehe
comprei um pacote com 2 meses de aula, isso foi em julho...
q vergonha...
pior q fui dia 01/11 e ja tava meio abatida, gripada, mas fui, fiz avaliaçao
pesei 85,00 kilos, fiz 1 aula.
ai dia 2 foi feriado, aff...
mas nao fui mais... pq to de cama,gente acho q nunca tive uma dor de gargabnta, com gripe junto sei la... tao forte...
nao tenho animo para nada.
hoje to um pouquinho melhor, mas nao to nem 50% ainda...
espero q amanha esteja melhor.

bem depois conto maqis news, pq ja falei demais ne.

beijinhos!!!

5 comentários:

aline disse...

Oi amiga, que bom que apareceu, tava querendo saber notícias suas, que bom que está bem. Melhoras aí com essa gripe, garganta aí, assim nao dá animo pra nada mesmo. Beijosssssss amiga!!!

Liz disse...

Amigaaa
Sorry aquela hora, fui na cozinha tomar água, quando vi vc já tinha saído... hunpff
Que bom que as coisas estão dando certo em relação ao tratamento, vou orar pra que Deus abra as portas e vc seja muito bem atendida no SUS e tudo seja pra honra e glória do nome dele! Que dizer que ano que vem ou em 2013 eu posso ser titia é? Ameiii amiga!
Aproveita esses seis meses se dedica ao emagrecimento, vai direitinho na curves(eu começo amanhã na academia) que eu tenho certeza que vc consegue chegar seu peso ideal! Você pode amiga! Quando tu vai entrar no MSN? Marcamos de nos encontrar no MSN eu e a Aline nessa terça, se der aparece pra gente por a prosa em dia... Ahh recriei o meu blog viu? Depois dá uma passadinha lá?

Ahh e manda um beijo pra tia e pro Frank.


Beijokkkasssss

PG disse...

Oi Tany, obrigada pelo apoio.
Que bom que está se recuperando bem da cirurgia. Gostaria de fazer uma pergunta: quais os sintomas que vc tinha? Eu tenho q fazer alguns exames, mas estou com medo de saber o resultado.
bjs e uma ótima segunda feira.

Liz disse...

Oii amiga!

Obrigada amiga, tenho fé que em nome de Jesus eu vou passar. Hoje começa lá na igreja a campanha entraremos na terra prometida e eu desde já tomei posse, em nome de Jesus.

Quando entrar no msn então manda uma sms tá?

Beijokkkass

Gi disse...

Oieee querida tava sumida mesmo em, que bom que ta se recuperando, e espero que de tudo certo viu, beijosss e bons resultados. Tenha um lindo dia.