quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Operação

ando bbeeemm afastadinha ne hehe

entao meninas maridao esta com emprego novo, a homologação do meu nao saiu ainda e olha q sai da empresa dia 05/09 aff...

enfim, to em ksa, tem dias q pegando firme na limpeza e outros nem tanto assim.

gente sabe esse sites de compra coletiva... aiaiai q tentação tenho q ser forte se nao loa se vai o cartao.
é tudo muito barato...

eu investi pesado no meu cabelo esses 3 meses hehe, sempre com hidratação
fiz uma ontem a laser,... confesso q esperava mais hehe
mas vamos ver depois de lavar, to com escova ainda hehe
mas de qualquer forma os fios agradecem.

gente meu peso ta pessimo, melhor nem falar aff...

e neste sabado farei uma cirurgia infelizmente minha gineco suspeita de endometriose,
eu nao tenho dores mas to com 2 cistos ja faz mais de um ano e eles nao diminuem.
enfim sabado as 10:30 estarei me internando, e a previsao é domingo ja vir pra casa.
orem por mim.

é isso meninas...

bjs no coração.

5 comentários:

Miss Daya disse...

primeira vez no seu blog.
que Deus ilumine e vc saia da cirurgia com otimas noticias
e conta aqui como foi! =)
beijo

LU disse...

muito legal a sua história, e boa sorte em sua cirurgia, e com algumas restrições do pós, vc aproveita e exorciza mais uns quilinhos
bjus

Gi disse...

Oieee querida espero que Deus te proteja e que de tudo certo em sua cirurgia e que você se recupere logo to aqui rezando por você viu.
Beijosssss e tudo de bom.

Aline disse...

Amiga, eu também tenho cistos mas sao fora do útero, a gineco nao falou em operar até agora, já tem um ano. Esses seus cistos são dentro do útero? Estou aqui orando por ti, vai dar tudo certo, beijosssss

Beth disse...

Oi Tany, espero que esteja bem, que a cirurgia tenha sido muito bem sucedida e você logo retorne ao blog com ótimas notícias, viu? Deus no comando.
Sobre o trabalho, eles têm um prazo de 10 dias para a homologaçao, senão rola multa, fique esperta para não ser lesada viu?
Beijos, fique com Deus, estou aqui na sua torcida.
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com