segunda-feira, 15 de agosto de 2011

final da dieta desintoxicante




ola meninas...

Caraca nao aguento nem ver a sopa na frente kkkk

olha tiro o chapéu pra quem consegue, eu tava firme e forte, depois do segundo dia, vc realmente se acostuma e nem pensa em pao ou carne, mas no final de semana o bicho pegou...
sei q se tivesse levado a serio emagreceria mais de 4 ilos...mas nao consegui terminar a dieta....

ontem dia dos pais, comemos pizza, tudo bem q foi 1 fatia de pizza vegetariana, mas o outro pedaço foi de frango, confesso q to dandop uma maneirada legal na alimentacao, e vou continuar... meu marido tb ta firme e forte, esta com 89 kilos...
caraca nao posso ficar pra tras....

vamos q vamos
amanha volto com pesagem

beijinhos!!!

5 comentários:

Lan - Emagrecendo disse...

GATONA OBRIGADA PELO INCENTIVO...PERDER SEMPRE MERECE COMEMORAÇÃO SIM...VAMOS FIRME QUE CHEGAMOS LA... E QUANTO A SOPAS...QUE SOPA É?

VONO? NEM PAGANDO PRA MIM EU TOMO
SE FOR DE VERDURA COM MASSA EU COMO ATE TRES PRATOS...MENTE GORDA DA PORR... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE CUIDA BJS

RAFAELA O. SAHIB disse...

Olá, passei pra conhecer seu blog e ja to ficando.
achei um maximo. Tenho 2 blogs, um de dicas e o "postura de vencedor" que é meu diario da minha reeducação alimentar. Seja bem vinda a qualquer um deles quando quiser.
Bjs e força...

Fri disse...

hahaha.. nem falo nada... detesto sopa! principalmente pq passo 3 dias bem, depois disparo a comer.. nao da!
hahaha
beijos

Leila... disse...

Eu tb nao suporto, 2, 3 dias aguentamos, chega um dia metemos o pé, pq fica insuportavel...mesmo
bjs

Beth disse...

Tany querida, esse tipo de dieta é muito restritivo, eu já fiz várias vezes antes de me enveredar pela reeducação alimentar. É algo que não deve ser seguido rotineiramente, quando fiz foi só para dar um Up. Porque, pensando bem, se é possível aguentar um lance tão limitado, tão sacrificante assim, como não seria possível um processo bem mais equilibrado, sem tanta privação, que emagrece com saúde, que não proibe nada além da conta? Desejo sucesso, como sempre, mas não fique nessa tá? :))) Invista no que realmente faz o efeito duradouro. A mudança de hábitos.
Beijos