sexta-feira, 12 de agosto de 2011

dieta desintoxicante 4º dia

Oi gente..

hoje nao deu pra atualizar de manha...
e meu dia foi umachefe ai meu trajedia aff...
Nao fiquei em minha cidade e acabei de almoçar com
meu chefe ai ja viu ne ...

q raiva... mas amanha to firme de novo!

vou postar o dia de amanha e de domingo, pq meu findi é bem corrido, e so volto aki segunda-feira...

beijinhos e boa sorte a todos!

5.º Dia – Bifes e Tomates
Neste dia é permitido comer de 280 a 400 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber 8 copos d’água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.
6.º Dia – Bifes e Legumes
Como até 3 bifes grandes, mas não coma batata. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

Nenhum comentário: