terça-feira, 26 de julho de 2011

MARIDO

riglicerídeos são uma forma de gordura que circula na corrente sangüínea e é armazenada no tecido adiposo do corpo. O nível alto de triglicerídeos está associado a um aumento no risco de doenças do coração, especialmente quando está associado a colesterol alto e outros fatores de risco.

Diferentemente do que muitas pessoas pensam, não é só uma dieta com excesso de gordura que causa um aumento no nível de triglicerídeos. O excesso de carboidratos (especialmente açúcares) e calorias em geral faz a concentração de triglicerídeos no corpo aumentar.

DICAS

Níveis de Triglicerídeos:

Normal Menor que 150 mg/dL
Um pouco elevado 150 a 199 mg/dL
Alto 200 a 499 mg/dL
Muito alto 500 mg/dL ou maior

Pois é gente marido vou no Cardio e o triglicerios dele esta 1050 mg

ou seja muito alto, o medico passou um remedio lipless e deu um dieta mega rigorosa,

ele ficou muito assustado, o medico disse q ele poderia morrer a qualquer momento, e isso o abalou muito.

resultado ele cortou tudo, qualquer tipo de farinha branca e açucares.

e olha ele é mega empenhado e em uma semana ele eliminou 6 kilos....

aff eu perdi 400 gramas e ele 6 kilos, mas confesso q ele se empenha muito, sinceramente nao sei como consegue, ate carne ele cortou, tem dia q so come legumes, salada e arroz intergal.

eu nao consigo ter essa disciplina e olha q sou eu q cozinho pra ele.

mas ele come todo dia brocolis e couve flor, aff nao consigo nem olhar e tudo sem sal.

bem de momento estamos empenhados no emagrecimento, ele mais do q eu, mas eu tenho q cair na real e entrar no ritimo dele.

torçam por mim.

bjs



3 comentários:

Unknown disse...

homem tem uam facilidade de entrar na linha na dieta... não esquenta viu? a tendencia é sempre melhorar, tanto pra ti como pra ele, vai ver que esses niveis todos vão baixar logo! bjus!

Leilinha.... disse...

Menina, meu vizinho teve o mesmo probelma e tb emagreceu muito, a mulher dele seguiu, mas fugia 'qd' nao tava perto dele, resultado em 30 dias ele eliminou 12 kilos e ela engordou 2 rs.rs.
bjs

Rosemary disse...

Ola amiga
Nossa ele ta de Parabens se eu fosse vc amiga acompanhava ele pois se meu marido conseguisse fazer isso eu ia ama assim iamos fazer juntos mas tipo fica de olho nele miga ele ta muito radical rs
força ai miga vc de grama em grama vc vai chegar la perder peso rapido vc sabe ganha rapido tambem rs tenho uma noticia fiz um novo blog estou com blog da blogspot agora flor milll bjos e ve se aparece rs