sábado, 5 de dezembro de 2009






Hi people!!!
e ai como estão???

eu tô aki...
tentando se acostumar com minha nova rotina

nneeewwwsss:
comecei na academia, já fiz avaliaçao física
comecei na segunda passada, e tô tentando me empolgar hehe
dá uma preguiça sair de casa, mas ai tomo meu banho
separa minha roupa, meia tenis, agua toalhinha e bora lá...

otimo findi a todos!!!

5 comentários:

Sammy Leilane disse...

boa sorte na academia! bjus, um findi super light!

Aninha-imc22 disse...

ei lindona não fique assim não! pense q daki a pouco vc ficará mais sarada, mais lindona ainda, as pessoas vão perceber e te elogiar,além de te sentir muito mais bonita e poderosa....então mesmo q não esteja muito afim, vá e aos poucos "vai pegando gosto"...bjks

Fabi-Sereia disse...

Oi linda, voltaste então?Bom retorno! E começar academia é tudo de bom!Super beijos!

Danielle disse...

Força ai heim voltar é um grande passo e sem falar que nos faz o maior bem não é Tanny, continue firme amiga

Zee disse...

Tbm queria entender o pq q vc nao pode misturar aulas e talz. Tbm to nessa briga maldita com a balanca. Mto legal teu blog.
O meu eh http://zeeondiet.blogspot.com

bjos