sábado, 26 de fevereiro de 2011

88.6 kilos

segunda passada deveira ter atualizado o peso, mas muita correria e nao deu aff...
mas foi 88.6 kilos

nao to esperando muito pra essa semana t, pq ando bastande doente, imunidade baixa so pode, e nao ando fazendo TUDO certinho nao.

mas quero retomar as redias logo logo.


fotinha de celular é assim mesmo ruim hehe

bem estou comendo arroz integral, confesso q tenho q me policiar se nao como muito, engracado antes nao queria nem ouvir falar dos integrais, hoje aaammmuuu...
esse ai foi um almoco, salada de pepino japones e tomate, arroz integral com alguns cereais (cevada, gergilim, quinoa...) e um molhinho de frango, um falso strogonofe hehe

EXAMES:
fiz a endoscopia, resultado sai na terca, por isso eu acho hehe
minha graganta ta meio inrritada...
ando com imunidade muito baixa, e olha q to comendo legumas todos os dias (cenoura, batata, couve flor, brocolis)
mas nao ta adiantando muito nao.

meu estomago ta bem ruimzinho, reclama de tudo q como,
nosa acho q qdo ficar gravida, vai ser bem dificil,
ando enjoando facilmente nessas ultimas 2 semanas...
pior q to de TPM, aff
ai tudo piora ne.

essa semana viajei pra campo largo, tive um treinamento da empresa, foi bem rapidinho 2 dias.
mas viajei a semana toda, aki por perto de casa mesmo, ia e voltava o mesmo dia.
marco (semana q vem) comeca trabalho novo, ainda nao sabemos muito bem como vai funcionar, mas to animada, amo mudancas, e semana q vem nao quero saber de deslizes, meu objeivo eliminar 1 kilo.

vou tira fotinha da pesagem na segunda e posto aki pra vcs.

bjs saude, paz, amor e muita determinação a todas.

3 comentários:

Edna de Barros disse...

oi, já pensou em incluir no seu cardápio mais verduras como/; alface, agrião, couve, couve-flor, repolho e vc pode tb usar tomate, esses alimentos na contagens de pontos são zero, isso significa que vc pode comer a vontade. Troque 2 ou 3 dias dos legumes pelas verduras e vc verá os resultados. digo por mim mesma. Tenha um otimo final de semana, bjus

Taty Carioka® disse...

TANYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Vc voltou da Europa?

Menina,vc sumiu ficamos sem contato

E menina,meu Bijuzinho se foi
Tava bem,mas caiu numa depresao e foi peredendo as forças.
Ficou animadona pela Copa.
Mas depois ficou triste...triste

Me ensinou a cozinhar
Tipo "preparou o terreno" para a partida dela.
E foi

Mas vida que segue
O luto passou...sabe aquela tristeza e 'raiva' do papai do ceu tambem

Ve se sossega nesse blog,ne hehehehe

Boa sorte na sua vidinha light
Ta pensando que e facil?

Tudo de bom
bejaum

♥ Lαnny мσяєnσ disse...

OLÁ TANIA TUDO BEM, ESTAREI TE SEGUINDO TAMBE, SHOW DE BOLA SEU BLOG, BEM ESPONTANE VC, GOSTEI, ESTAREI SEMPRE POR AQ....JUNTAS NESTA BATALHA... BJS