segunda-feira, 7 de junho de 2010

oooiiii...

caraca q frio q anda fazendo né... aff
e eu tô festando desde quarta-feira passada hehe
ai já viu né... de madrugada mais frio ainda, e a garganta sentiu
resultado passei sabado de cama aff...
mas tinha niver de uma amiga e nao tinha como nao ir, me agasalhei e lá fui eu hehe
to tomando antibiotico
espero melhorar logo.

Teoricamente deveria começar a trabalhar hoje, mas minha supervisora ligou e pediu pra aguardar contato essa semana... bem pelo menos registrada to la 07/06/2010 hehe
agora aguardar treinamento.

gente pesei na sexta-feira, mas nao deu pra vir aki atuaoizar
78 kilos
iiiiuuupppiii
menos 1 kilo hehe

otima semana a todos

dia dos namorados ai né..
bbuuuááá
mas vamos q vamos hehe

bjs

Um comentário:

aline disse...

Que ótimo que conseguiu o emprego amiga, parabéns! E cuidado com esse frio, a garganta uma hora sofre mesmo, beijosssss