sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


Oi pessoas...
e ai como estão todos???
como foram de festas???

bem eu passei mehor do q imaginava...
serio mesmo, pensei q ia ser meio depre...
mas graças a Deus e a família maravilhosa q ele me deu foi tudo maravilha!!!

e ai já tem projetos pra este ano???
já traçaram metas??? projetos???
e a retrospectiva do seu 2009, como foi???

ixi to cheia de perguntas né...
e olha q isso é uma pista do meu novo caminho hehe
já conto pra vcs...

mas antes vamos falar um pouco de 2009


CONCLUSÕES DE 2009
então comecei o ano na Irlanda - Dublin, pasei por Porugal - Cascais e finalizei o ano aki no Brasil - Londrina
pra mim 2009 foi um ano de mmuuuiiittoo mais mmuuuiitttoo aprendizado,
e como sabem se aprende mais com a dor, ou se valoriza mais tudo q aprendemos qdo estamos passando por momentos nao muito bons.
bem fui pra irlanda pra melhorar meu ingles, fazer intercambio, coisa q sempre tive vontade e tb tentar dar um UP no meu casamento.
pois bem, como os pensaemtos nossos nao são os de Deus.
na irlanda conheci muita gente, fiz muitas amizades, me firmei mais em Deus, tive experiencias unicas. mas o ingles mesmo melhorou mas nem 1/3 do q eu esperava, mas por culpa minha, deveria ter aproveitado mais as aulas e me dedicado mais. mas enfim, fazer o q ne.



la ainda me descobri como mae, fui au-pair cuidei de um emnininho de 1 ano e 6 meses o Robert esse ai da foto.. ele era muito fofo gente, e aprendo muito com ele. nao vejo a hora de ter um baby, e antes esse desejo nao era tao evidente em mim.
Posso dizer q la aprendi q sei ter uma vida independente.



em Junho fui pra Portugal, lugar maravilhos, tudo muito lindo, mas pra mim só serve pra passear, odiei morar lá, não sei nao me adaptei com nada e posso dizer q foram longos 4 meses aff...
mas claro la tb conheci pessoas maravilhosas. os portugueses tem aquele jeitao, q a principio achaos grosso, mas depois entendemos q é mesmo o jeito deles e pelo menos as 2 familias q tive mais contatos (trabalhei) foram excelelntes, pessoas de otimo coração.
se posso dizer q aprendi algo la... bem aprendi a ser uma pessoa muito melhor, mas humilde ate, e principalmente e ha passaria tudo novamente somente por esse aprendizado: aprendi a valorizar cada sorriso q minha mae me dá, apendi a valoriza-la como nunca tinha valorizado antes, e olha q eu e ela nos damos muito bem, mas acho q anes nao reconhecia tudo q ela fazia por mim.
Foram momentos de aprendizado, momentos dificies q passei la, nao dificies financeiramente, mas foram momentos de muita decisão a minha vida. e ai decidi.
voltei pro Brasil e sozinha. isso foi em 17 de novembro.
e posso dizer q ate ontem nao sabia nem o q esperar de 2010. tava bem, mas bem apatica para tudo.
hoje graças a Deus amanheci com minhas forças renovadas.
cheias de planos e projetos... vc nao sabem como é bom sonhar novamente.

e 2010 chegou, era o ano do meu baby, mas como no momento tive q adiar esse sonho
vamos sonhar coisas novas.
e recomeçar... entao vamos lá:
meu nome é Tania Mara tenho 29 anos e estou vivendo a vida...
espero q saiba desfrutar de tudo q ela me oferece, saiba desfrutar com sabedoria e conhecomento q nao tinha a 10 ans atras!

já dizia a canção...

viver e nao ter a vergonha de ser feliz....
bjs no coração!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigaa!!
Espero que 2010 seja melhor do que foi 2009!
Vamos em busca de realizar nossos sonhos amiga, pq se nós não o fizermos ninguém fará!! Vamos que vamos!!
O blog novo http://ocantinhodaliz.com, to com uns problemas no servidor, mas espero que seja resolvido hoje!!

Beijokkas

* Aline Virtus * disse...

Tany, que retrospectiva... :) Mas é isso mesmo, temos sempre que seguir em frente e entregar para Ele o que não é do nosso controle. Espero o melhor em 2010 para você! Para nós!

Bjs

Liz disse...

Amiga, kd vc que sumiu??

Beijokkas

Anônimo disse...

Nossa, seu 2009 foi mesmo muito especial. Espero que 2010 seja também!

beijos

Lili Bolero disse...

Oi..tem selinho lá no meu cantinho pra você!

Beth disse...

Há de ser um ano muito especial sim, porque você está decidida a fazer com que seja, tem fé, tem garra, tem sonhos e sabe que pode realizar.
Estou na torcida. Adorei o post.
Lindo o garotinho hem!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Flor :)
tempão sem passar por aqui e vc um tempão sem blogar, hem
2009 foi um bom ano para ti e 2010 será bem melhor, pode ter certeza. As perdas fazem parte da vida e deus está no controle de nossas vidas.
bjosssss
Anita

Anônimo disse...

Tany cadê vc amiga tô com saudades Beijokas e quando voltar me visita ok bjs